O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural (2017)
Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: CURRÍCULO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 276-301, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2017). O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, 19( 3), 276-301. doi:10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301NLM
Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301Vancouver
Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301